sábado, 6 de fevereiro de 2010

Alguns Relatos e Acontecimentos da InGen

A InGen quando ainda não estava falida, teve muito trabalho com seus Dinossauros clonados, principalmente carnívoros pequenos. Muitos trabalhadores morreram com ataques de filhotes ou até mesmo os dinossauros já adultos. A InGen era obrigada a pagar indenizações à família dos mortos nos acidentes, e os que viam tudo eram subornados para não contarem nada aos outros, pois se estes acidentes caissem nos ouvidos de seus investidores a InGen ia a falência.
Vou relatar alguns dos acidentes que os antigos funcionários nos relataram e também, vou citar como era alimentar os dinossauros, as doenças, dentre outros.
O primeiro dinossauro criado pela InGen, foi um Parasaurolophus em fevereiro de 1985, o bebê ficava a maior parte de seu tempo em coma mas por isso seus investidores não deixaram de ficar felizes, pois era um grande avanço para a tecnologia. Os cientistas depois, conseguiram criar mais dinossauros mas por sua infelicidade eles não conseguiam sobreviver nem uma semana. Após uma investigação o Dr. Wu conseguiu a resposta para a cura dos dinossauros, a doença que os babês estavam era chamada príons. Wu estudou muito até que achou a cura para está doença. Depois disso a InGen foi criando cada vez mais dinosssauros, e eles estavam crescendo muito rápido, veio então a pergunta: O que fazer com estes dinossauros? Hammond teve a brilhante idéia de criar um parque temático com os dinos em cercas eletrificadas onde ele iria ter diversas atrações que não iam deixar apenas as crianças loucas, mas sim adultos, idosos, jovens e adolescentes. enquanto criavam o Jurassic Park (Nome que foi dado ao parque temático) aconteceram diversas tragedias.
Os cientistas quando cuidavam dos Allosaurus no berçario achavam que eles eram muito brincalhões, gostavam muito dos humanos e se apegava até à quem não conhecia, para os funcionários, eles eram doceis.
Até que um dia que um trabalhador foi alimenta-los e a fêmea estava tão anciosa para comer que acidentalmente ela deu uma leve mordida no braço dele, mais nimguém se preucupou mito por a mordida não era tão profunda e os dentes dela ainda eram muito pequenos por que ainda era bebê.
Depois de alguns minutos o trabalhador começou a reclamar que não sentia seu braço e ele estava dormente, em seguida ele desmaiou entrando em um estado de paralesia. Ele só foi acordar no dia seguinte e só depois de 5 dias de observação que ele voltou ao seu estado normal para continuar à trabalhar.
Os Raptores ficavam em emcubadoras quando bebês, e os funcionários os alimentavam com cabras ou bodes, ainda não haviam desenvolvido algum elevador ou coisa assim para alimenta-los sem chegar perto deles, porque como a maioria já sabe os Raptores são ageis, inteligentes e caçam em grupos. Um funcionário então levou até a incubadora uma cabra para alimenta-los e como Raptores são bem gulosos, não tiveram muita paciência e atacaram o funcionário, eram 5 filhotes todos já fortes e com grandes garras em cada pé. O funcionário estava sozinho, até que finalmente um segurança veio e atirou alguns tranquilizantes neles, mas sem sucesso o rapaz não estava vivo, levou sérios ferimentos nas costas, perna, braço e até na cabeça, onde atingiu seu celébro, os filhotes já tinha cerca de 1,0 M de altura e já eram forte o bastante para abater uma presa. A InGen pagou indenização de U$500.000,00 pela morte do rapaz.
Carnotaurus tem a capacidade de mudar a cor e tem a vantagem de atacar à noite. Um cientista andou observando que um deles estava muito doente, e sem saber o que, ele tinha que entrar na jaula para ver do que se tratava. Mandou que sedasse os outros para que ele possa ezaminar o que estava doente com calma e muita delizadeza, o helicóptero então foi e sedou todos. Como a pele dos Carnotaurus são muito grossa, sem sorte a agulha não conceguiu atravesar fazendo com que os Carnotaurus continuassem acordados. O funcionário esperou 10 minutos para que o efeito fizesse efeito e entrou dentro da jaula, sem saber o que iria acontecer de ruim com ele. Entrou ezaminou e concluiu que ele estava com uma pequena doença e que não era tão grave e também já tinha a cura para ela, quando o funcionário estava para sair, se deparou com 2 Carnotaurus fêmeas, tentou correr sem sucesso, um deles o pegou pela perna que até atravessou gritando de dor e pedindo ajuda os seguranças foram e o ajudaram, e a única opção foi abater os 2 Carnotaurus.
O funcionário parou de trabalhar alí e recebeu uma pequena indenização da InGen de um valor de U$50.000,00 não deu tempo da InGen o suborna-lo para não contar à nimguém sobre o acontecido por sorte, apenas os familiares ficaram sabendo do ocorridp.
Estes são alguns, de vários relatos da InGen, só sei que ela perdeu bastante dinheiro pagando indenizações.
Hoje a InGen não existe mais por causa do trágico acidente em 1997 em San Diego.
Obs: estes relatos não tem nada a ver com os reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário